FORA DE USO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos orar com o Tche

2 participantes

Ir para baixo

Vamos orar com o Tche Empty Vamos orar com o Tche

Mensagem por Tche<<RS>> Ter 01 Abr 2008, 11:52 am

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e com licença do Comandante Celestial.
Vou chegando, enquanto carrego o mapa de minhas batalhas, porque, ao romper da madrugada e ao descambar do Sol, preciso pontuar no rank subir minha patente e destravar novas armas, dai-me força e a coragem para o entrevero do dia que passa.
Eu bem sei que qualquer arma, sniper, assault, granada e c4, não se afirma nos arreios da vida, não se estriba na proteção do Céu.
Ouve, comander Celeste, a oração que te faço ao romper da madrugada e ai descambar do Sol:
''Tomara que todo mundo seja medico! Ajuda-me a perdoar aqueles que eu matei e não fazer aos outros o que nao quero pra mim''.
Perdoa-me, Senhor, porque morri pelas facadas de um cheater, de quando em vez, quase sem querer, eu quase quebro o meu teclado... Êta mouse véio, renegado e caborteiro..mas eu te garanto, meu Senhor, quero ser bom e direito!
Ajuda-me, Virgem Maria, mantenha minha conexão ai do Céu. Socorre-me, São Pedro, Capataz do lag infinito. Pra fim de conversa, vou te dizer, meu Deus, mas somente pra ti, que tua vontade leve o meu cla MAFIA pra todo o sempre até o topo do Torneio e do Céu. Amém
Tche<<RS>>
Tche<<RS>>
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Número de Mensagens : 37
Idade : 41
Localização : Extremo Sul do Brasil
Emprego : Batllefildeiro
Humor : Loco
Kit Preferido : Vamos orar com o Tche Expsuport
Veículo Preferido : Vamos orar com o Tche Exphelicoptero
Item Secundario : Vamos orar com o Tche Faca
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos orar com o Tche Empty Re: Vamos orar com o Tche

Mensagem por maninho1234 Dom 06 Abr 2008, 11:45 am

Amém...
avatar
maninho1234
Private
Private

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2008

http://www.sbf2.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos