FORA DE USO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Conectar no TeamSpeak

Ir para baixo

Como Conectar no TeamSpeak Empty Como Conectar no TeamSpeak

Mensagem por EDY Dom 27 Abr 2008, 2:14 am

Galera foi feito algumas mudanças no TS para amenizar as palhaçadas que andavam acontecendo e por problemas com nick's de preconceito racial.
Então o pessoal que nao tem a senha e nao for registrado no TS nao conseguirá entrar.
Fiz um Tutorial meio correndo.

1º - se você nao estiver registrado terá que colocar SEU NICK no TS, clickar na bolinha Anonymous
Segue Foto Abaixo
Como Conectar no TeamSpeak Ts10

Após esse processo você se logará como Usuario e ainda nao terá acesso as Salas, ou seja , só usuarios REGISTRADOS terão acesso as salas.
Para se Registrar terão que falar comigo para eu liberar o acesso e então vocês terão que criar uma senha de Registro.

2º - segue passos - após eu liberar o acesso - clickar em seu próprio nick, depois clicar no menu SELF e então clickar em Register Whit Server.
Como Conectar no TeamSpeak Ts210


3º - após isso é so criar um Login e Ssenha facil de lembrar -

4º - Feito isso galera nao precisará mais por a senha do TS pois já estarão registrados e entrarão direto... segue foto só para lembrar como inserir o Login e a senha que vocês criaram.

Como Conectar no TeamSpeak Ts310
Anonymous
EDY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos