Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!
EBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.
eBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.
Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), seleciona-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.
DOWNLOAD
Última edição por RafABenE em Dom 22 Jun 2008, 3:17 am, editado 1 vez(es)
Re: Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!
Rafa me explica essa parada aew será que se eu colocar meu celular que no caso tem 256mb de memoria no chip vai fazer um up no meu pc?
Tche<<RS>>- Staff Sergeant
- Número de Mensagens : 37
Emprego : Batllefildeiro
Humor : Loco
Kit Preferido :
Veículo Preferido :
Item Secundario :
Re: Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!
olha, eu testei essa parada aí e deu uma melhorada sim.
O problema eh q testei com pendrive emprestado..
uhauhauhha
vou ter q dar meus pulos...
O problema eh q testei com pendrive emprestado..
uhauhauhha
vou ter q dar meus pulos...
-x-Osama.Bin.Japa-x-- Staff Sergeant
- Número de Mensagens : 44
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos