FORA DE USO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!

3 participantes

Ir para baixo

Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Empty Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!

Mensagem por RafABenE Sáb 21 Jun 2008, 12:51 am

Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Readyb10

EBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.
eBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.
Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), seleciona-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.


DOWNLOAD


Última edição por RafABenE em Dom 22 Jun 2008, 3:17 am, editado 1 vez(es)
RafABenE
RafABenE
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Número de Mensagens : 38
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego : Webdesigner
Kit Preferido : Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! ExpAT
Veículo Preferido : Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Expblindado
Item Secundario : Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Grapplinghookusage
Data de inscrição : 22/11/2007

http://www.webfusiondesign.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Empty Re: Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!

Mensagem por Tche<<RS>> Sáb 21 Jun 2008, 6:45 pm

Rafa me explica essa parada aew será que se eu colocar meu celular que no caso tem 256mb de memoria no chip vai fazer um up no meu pc?
Tche<<RS>>
Tche<<RS>>
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Número de Mensagens : 37
Idade : 41
Localização : Extremo Sul do Brasil
Emprego : Batllefildeiro
Humor : Loco
Kit Preferido : Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Expsuport
Veículo Preferido : Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Exphelicoptero
Item Secundario : Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Faca
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Empty Re: Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!

Mensagem por -x-Osama.Bin.Japa-x- Seg 23 Jun 2008, 7:32 pm

olha, eu testei essa parada aí e deu uma melhorada sim.

O problema eh q testei com pendrive emprestado..

uhauhauhha

vou ter q dar meus pulos...
avatar
-x-Osama.Bin.Japa-x-
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!! Empty Re: Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos